sábado, 18 de setembro de 2010

Primeiros Cliques

Pois então... Depois de muito enrolar, tomei coragem para criar este bloguinho.

Na verdade nunca tive muito tempo e principalmente paciência de ficar passando minhas idéias e pensamentos para um blog (até tenho um e parceria com outro, mas confesso ser um tanto quanto relapsa, e eles acabam ficando meio esquecidos), mas com esse "incentivo" da Profe Laura, prometo me dedicar mais.

A idéia do blog é postar os clicks que ando dando por aí com o presente que ganhei antecipado de formatura (minha linda Nikon, a primeira de muitas, se Deus quiser). Além disso, comentar sobre assustos vistos em aula e tudo que me encanta no mundo da PP e na vida...

Beijos, espero que gostem.

Fiquem com a foto que tirei esse domingo na redenção e Adorei...

3 comentários:

  1. Linda a foto, adorei o "Bloguinho" e dou a maior força para ti mostrar tuas imagens. torço mt por ti e desejo que os próximos anos da tua vida sejam de mt sucesso na tua profissão
    te amooo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!!! Linda foto, mesmo eu sendo leiga no assunto...
    Parabéns Jaque, vc está se encontrando e isto é Maravilhoso!! Viva intensamente os momentos...

    bjs e SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai ser a melhor publicitária e fotógrafa que Porto Alegre já viu nos últimos tempos, ainda mais por ser uma pessoa apaixonante, extremamente batalhadora , inteligente, linda por dentro e por fora, dona de um sorriso fascinante e incomparável e principalmente é uma pessoa que bota em primeiro lugar a sinceridade e que tem um caráter que serve como paradigma para todos, algo que nos dias de hoje é muito raro!
    Você tem tudo para crescer cada dia mais, e alcançar todos teus objetivos que tenho certeza de que são os melhores possíveis.
    Pode ter certeza que tu vai ter todo o sucesso e todo retorno que tu espera na tua carreira.
    Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir